Política de Troca e Devolução
TROCA E DEVOLUÇÕES:
Caso precise fazer uma troca ou devolução, não se preocupe! É super tranquilo :)
Criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
* Você possui até 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução no sistema de troca.
* Em caso de devolução, possui até 3 dias úteis após a chegada dos produtos em nosso Centro de Distribuição para fazer o reembolso;
* O custo do frete da primeira devolução do pedido fica por nossa conta - via PAC! Você receberá a Autorização de Postagem em seu e-mail pouco tempo depois de fazer a solicitação no sistema. Importante: Fique atento ao prazo de postagem da sua devolução/troca descrito no e-mail com o código de Logística Reversa! Com esse código você poderá realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo. Fornecemos apenas um código de postagem por pedido.
* Caso tenha alguma dúvida a respeito de trocas e devoluções, por favor nos chame no WhatsApp. você será respondido o mais breve possível;
* Após a chegada da mercadoria devolvida em nosso escritório temos o prazo de no máximo 3 dias úteis para enviar o reembolso.
* Se optar pela devolução parcial do pedido, fazemos o estorno do valor pago na peça.
* Se optar pela devolução integral do pedido, fazemos o estorno do valor integral da compra
* Leia com atenção A LARVIC não se responsabiliza em fazer a troca ou a devolução do produto caso as condições a seguir não sejam respeitadas:
* Todo produto deve possuir etiqueta e tag da nossa empresa . Não aceitaremos eles rasgados ou violados.
* O produto deve ser devolvido na embalagem original, não danificado, sem odores, pelos de animais ou sinais de uso.
* Os produtos não podem estar modificados com barras, pregas, pences, ou demais alterações feitas
* Caso a embalagem chegue violada, por favor nos informe pelo canal de atendimento pelo WhatsApp em até 2 dias corridos.
* Lembrete! Caso a LARVIC entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a marca fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. LARVIC pode então, reenviar o produto ao cliente com consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Boas compras!