Política de Frete
EM QUANTO TEMPO CHEGAM MINHAS COMPRAS?
Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de 12 a 30 dias úteis, em poucos casos podem se estender para até 40 dias úteis, porém todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro.
COMO É CALCULADO O FRETE?
O Frete é calculado durante o processo de compra, no carrinho você deve informar o seu CEP da entrega para o sistema calcular automaticamente o valor do frete, podendo variar de localidade para localidade e também de tipo de envio selecionado.
O Resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. Ficando a critério do cliente optar por qual forma de envio, se encaixa melhor na sua necessidade.
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio escolhida pelo cliente.
COMO FUNCIONA O PRAZO PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO?
O processo de envio se inicia ainda no momento da compra. A partir do momento da realização do pedido, nós começamos a organizar nosso processo. Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para nossa central de distribuição para que seja realizada a separação dos produtos.
A separação dos pedidos acontece num prazo de 4 a 7 dias. Esse intervalo serve também para que seja gerado o seu código de rastreamento. Ressaltamos que o código de rastreio tem o prazo de 6 a 15 dias para constar no sistema de rastreamento dos Correios.
CONSIGO ACOMPANHAR POR ONDE ANDA MINHA COMPRA?
A LARVIC envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do
objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agencia dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.
Segue o link dos correios para rastreamento:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
QUAL É A SEGURANÇA NA ENTREGA DO PRODUTO?
A LARVIC oferece a você vários motivos para ter total segurança na sua compra. De segunda a sexta, das 9hrs às 17hrs nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer. Além disso, todas as compras realizadas tem um seguro-entrega, que protege você em todas as situações. Seja extravio ou
perda durante o processo de compra ou mesmo insatisfação com a compra.
POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Pode sim! Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita em até 24h após a aprovação do pagamento da compra.